Assembléia de Deus Campo Mourão

PREMIO MULHER CIDADÃ-CÂMARA MUNICIPAL 08/03/2018

Instituído em 2014, o Prêmio Mulher Cidadã foi entregue pela segunda vez pela Câmara de Vereadores de Campo Mourão na noite desta quinta-feira (8/3). A honraria foi entregue para mulheres de destaque nas mais diferentes áreas de atuação no Município em sessão solene realizada na sede do Poder Legislativo.

Na segunda edição do Prêmio Mulher Cidadã foram homenageadas: Alaíde Ferreira da Silva, Aparecida de Freitas Miranda, Elisabete Schefer Santos, Elza Maria Teixeira Campanha, Evelyn Oliveira de Souza, Ivone Maggioni Fiore, Maria Liria Gadoti Piotrowiski, Maria Rosa Ribeiro, Nilsa dos Santos Benez e Rosaria de Oliveira Santana. Cada vereador indicou uma mulher para receber a honraria.Elisabete Schefer Santos foi indicada pelo vereador Edilson Martins.

A sessão solene praticamente lotou o plenário do Poder Legislativo e contou com a presença do prefeito Tauillo Tezelli, do secretário estadual de Esporte e Turismo, deputado licenciado Douglas Fabrício e Pr.José Anunciação dos Santos, além de inúmeras outras lideranças locais.

Em nome do Poder Legislativo falou a vereadora Nelita Piacentini, autora do projeto que instituiu a honraria. O cerimonial incluiu ainda discursos de autoridades, apresentação de grupo de percussão do Circulo de Oração feminino ROSA de SARON da igreja Assembleia de Deus. e intervenção poética do vereador professor Cícero Pereira de Souza. Em nome das homenageadas discursou Elza Maria Teixeira Campanha. A sessão foi encerrada com o pronunciamento do presidente do Poder Legislativo, Edson Battilani.